Moradores da região de Sunshine Beach, em Queensland, o casal ficou chocado ao ver o réptil se alimentar lentamente por cerca de 30 minutos – tempo que permaneceu pendurado na árvore. “Nós estávamos filmando a uns 20 cm de distância e a cobra não deu a mínima. Foi fascinante vê-la dando um jeito no corpo do morcego, da ponta de uma asa à outra”, afirmou Stroevring ao Sunshine Coast Daily.
Segundo a moradora, a serpente teve dificuldades para abrir sua mandíbula o suficiente para fazer o morcego “gigantesco” passar. Quando a “vítima” havia sido totalmente engolida, a cobra se deitou verticalmente em um galho, exibindo pontas protuberantes em trechos onde havia ossos da sua refeição. Em seguida, o réptil simplesmente deslizou para o meio das folhagens e saiu de vista.
E você, o que faria se presenciasse uma cena parecida em seu quintal? Está decidido a jamais pisar em solo australiano na vida? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de clicar aqui para conferir mais alguns exemplos de como a natureza na Austrália pode ser assustadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário